" SMT - Todos por um trânsito melhor."

" SMT - Todos por um trânsito melhor."
Missão: Ser um órgão reconhecido pela sociedade jataiense na gestão de políticas de transportes e trânsito, trabalhando acima de tudo, para uma prestação de serviço humanizado, transparente, considerando a qualidade de vida como objetivo maior de todo esforço empreendido. (CONTATO: Rua José Manoel Vilela, 413 - Centro. Fones: (64)3632-4055 / 3632-4104. e-mail: edutransitojatai@hotmail.com. CEP.: 75.800-008 - Jataí-GO.)

sexta-feira, 26 de março de 2010

ATENÇÃO CRIANÇAS !!!!


Estima-se que cerca de cinco mil crianças e jovens até 19 anos sejam mortos no Brasil por atropelamento a cada ano (entre 15 e 20% de todas as mortes nesta faixa etária - dados de 2006). A causa mais frequente de mortes e de lesões sérias em crianças e jovens é, no mundo todo, acidentes de trânsito, tanto por colisões entre veículos como por atropelamentos.
Todos os dias acontecem acidentes de trânsito em algum lugar. Para evitar esses acidentes temos que respeitar as leis de trânsito porque elas foram feitas para auxiliar a todos. Por isso é importante prestar bastante atenção nas dicas e cuidados no trânsito:




Para ajudar a melhorar cada vez mais a qualidade do trânsito, devemos seguir essas dicas e ensiná-las para todos. Afinal, um trânsito seguro depende de todos nós!